O consumo de batom: um estudo na classe C (2016)
Source: Revista Competitividade e Sustentabilidade- ComSus. Unidade: EACH
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VAIDADE, BATOM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ACEVEDO, Claudia Rosa e CAPARROZ, Mônica e MARTINI, Sandra Maria. O consumo de batom: um estudo na classe C. Revista Competitividade e Sustentabilidade- ComSus, v. 3, n. ja/ju 2016, p. 53-71, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2359-5876.20160005. Acesso em: 28 abr. 2024.APA
Acevedo, C. R., Caparroz, M., & Martini, S. M. (2016). O consumo de batom: um estudo na classe C. Revista Competitividade e Sustentabilidade- ComSus, 3( ja/ju 2016), 53-71. doi:10.5935/2359-5876.20160005NLM
Acevedo CR, Caparroz M, Martini SM. O consumo de batom: um estudo na classe C [Internet]. Revista Competitividade e Sustentabilidade- ComSus. 2016 ; 3( ja/ju 2016): 53-71.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2359-5876.20160005Vancouver
Acevedo CR, Caparroz M, Martini SM. O consumo de batom: um estudo na classe C [Internet]. Revista Competitividade e Sustentabilidade- ComSus. 2016 ; 3( ja/ju 2016): 53-71.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2359-5876.20160005